Confins do Universo 201 - Arigatô, sensei Akira Toriyama!
OUÇA
Notícias

Matt Wagner fará as capas da nova fase de Batman

29 janeiro 2004

Batman #626Após as sagas Silêncio (de Jeph Leob e Jim Lee) e Broken City (de Brian Azzarello e Eduardo Risso), é a vez da dupla Judd Winick e Dustin Nguyen assumir a revista mensal do Batman. Como já anunciado pela editora, os dois começam no número 626, com um arco de histórias em cinco edições chamado As The Crow Flies.

Agora, a DC Comics anunciou que Matt Wagner fará as capas para a história de Winick e Nguyen. O artista foi também o responsável pelas belas capas do Arqueiro Verde durante quase 30 edições, desde que Kevin Smith trouxe o personagem de volta à vida.

A idéia de pintar as capas para seis números foi do editor Bob Schreck, que trabalhou com o artista em Arqueiro Verde. "Após o sucesso com o Arqueiro, parecia óbvio que eu deveria me envolver com um ou mais dos três grandes da DC", disse.

Além de produzir capas, o último grande trabalho de Matt Wagner foi a minissérie Batman/Superman/Mulher-Maravilha: Trindade, que será publicado em fevereiro no Brasil, pela Panini Comics.

Além disso, Wagner revelou que está preparando um novo projeto. "É algo grande, e tudo que posso dizer é que tem a ver com um personagem da Trindade da DC. Essa é uma das poucas coisas que concordei em escrever e desenhar. É um longo projeto", avisa.

Batman # 626 será lançado em abril.

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA