Confins do Universo 201 - Arigatô, sensei Akira Toriyama!
OUÇA
Notícias

Matt Wagner faz capas para Superman, Batman e Wonder Woman

10 fevereiro 2004

Batman #627Depois de produzir as capas da série do Arqueiro Verde e da minissérie Batman/Superman/Wonder Woman: Trinity, ano passado, (e que a Panini traz ao Brasil este mês), o artista Matt Wagner assumiu as capas de Batman no arco de histórias que a dupla Judd Winick e Dustin Nguyen está preparando.

Mas, em maio, Wagner entrará também nos universos do Homem de Aço e da Princesa Amazona, fazendo as capas de Adventures of Superman # 628 e Wonder Woman # 204. Elas coincidirão com o lançamento da encadernação em capa dura de Trinity.

Wonder Woman #204"Fiquei arrepiado quando a DC me ofereceu essas três capas para ajudar a promover a encadernação de Trinity", disse o artista. "Sendo três dos mais conhecidos personagens da história dos quadrinhos, decidi fazer um design de tal forma que eles pudessem ser ligados um ao outro num formato "tríptico" (Nota do UHQ: quadro formado por três partes ou corpos), com o Super-Homem ao centro, Batman à esquerda e Mulher-Maravilha à direita."

Batman/Superman/Wonder Woman: Trinity trará ainda introdução do escritor Brad Meltzer e uma galeria com sketches de Matt Wagner.

Adventures of Superman #628

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA