Confins do Universo 201 - Arigatô, sensei Akira Toriyama!
OUÇA
Notícias

Matthew Vaughn deixa a direção do novo filme dos X-Men

26 outubro 2012

Matthew Vaughn

De acordo com o site Deadline, Matthew Vaughn deixou a direção de X-Men - Dias de um Futuro Esquecido, continuação de X-Men - Primeira Classe. Para substituí-lo, o estúdio 20th Century Fox quer que Brian Singer (X-Men, o filme e X-Men 2) assuma o comando.

Singer é atualmente produtor de X-Men - Dias de um Futuro Esquecido, assim como também ocupou essa posição no longa-metragem anterior. Neste caso, ele essencialmente trocariam de papel com Vaughn, que passaria a ser produtor.

O motivo da mudança pode ser porque Matthew Vaughn vá dirigir a adaptação de Secret Service, série em quadrinhos criada por Mark Millar. Este projeto também está sendo produzido pela Fox e, como se sabe, ele é muito amigo do escritor, já tendo dirigido Kick-Ass.

Da mesma maneira, Millar foi contratado pelo estúdio como consultor para os filmes dos personagens da Marvel, então toda essa mudança estaria em casa.

O início das filmagens de X-Men - Dias de um Futuro Esquecido está programado para acontecer no início de 2013 e o lançamento nos cinemas será no dia 18 de julho de 2014.

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA