Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Matthew Vaughn e Harrison Ford em Star Wars - Episódio VII?

6 novembro 2012

Matthew Vaughn

Começaram os rumores a respeito de Star Wars - Episódio VII, a primeira parte da nova trilogia da série, desta vez sob o comando da Disney. Com lançamento marcado para 2015, informações davam conta de tratar-se de uma história original.

Agora, duas especulações surgiram por fontes consideradas de credibilidade na internet. A primeira veio do site Collider, afirmando que Matthew Vaughn - que recentemente deixou a direção de X-Men - Dias de um Futuro Esquecido - está sendo cotado para dirigir o longa-metragem e esse seria o motivo de sua saída do filme dos mutantes e a consequente substituição por Bryan Singer.

Se este realmente for o caso, é uma surpresa. Vaughn ficaria responsável por uma das maiores franquias do cinema, mesmo estando envolvido nas adaptações cinematográficas das séries em quadrinhos de Mark Millar. Seu nome, inclusive, estava sendo sondado para Secret Service.

A segunda especulação - dessa vez do site Entertainment Weekly - é de que o ator Harrison Ford estaria disposto a reprisar o papel de Han Solo na franquia, isso dependendo do roteiro e do diretor da nova produção. Outra exigência dele seria que o personagem fosse morto na história.

Mark Hamill (Luke Skywalker) e Carrie Fisher (Princesa Leia) também aceitariam retornar. Hamill inclusive revelou que jantou com George Lucas há alguns meses, quando ficou sabendo que novos filmes da franquia seriam feitos.

Nenhuma das duas notícias foram confirmadas oficialmente, então é bom serem encaradas com certo ceticismo, por enquanto.

Harrison Ford

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA