Mau Caminho é graphic novel de estreia do australiano Simon Hanselmann no Brasil

Por Samir Naliato
Data: 15 maio, 2020

Em junho, a editora Veneta lançará Mau Caminho (formato 21 x 28 cm, 176 páginas, capa dura, R$ 114,90),  do quadrinhista australiano Simon Hanselmann.

A graphic novel já está em pré-venda na Amazon com 25% de desconto e frete grátis para usuários Prime.

Após a saída de seu ex-colega de quarto Coruja, a bruxa depressiva Megg e seu namorado, o gato maconheiro Mogg, precisam encontrar uma forma de conseguir dinheiro para pagar o aluguel. Enquanto Megg se esforça para enganar a assistência social, Mogg vaga pelas ruas em busca de algo que ele nunca teve: um emprego.

A história mistura a comédia cínica sobre uso de drogas com um elenco de personagens bizarros, cercados por angústias e problemas, como o lobisomem traficante Jones e a transexual Meleca.

Nascido na Tasmânia, Austrália, Simon Hanselmann ganhou destaque no quadrinho underground. Sua série Megg, Mogg & Owl esteve na lista de best sellers do New York Times e conquistou prêmios como o Angoulême, além de várias indicações ao Eisner e ao Ignatz. Mau Caminho é sua primeira publicação no Brasil, que chega em um acabamento de luxo com hot stamping e pintura trilateral preta.

Mau Caminho

• Outros artigos escritos por

.

.

.

  • Ronildo Abijaude

    Que precinho camara hein… E tem gente que as vezes diz que não entende pq as pessoas ainda compram mensais e etc…