Confins do Universo 201 - Arigatô, sensei Akira Toriyama!
OUÇA
Notícias

Mauricio de Sousa participa do Festival do Japão

6 julho 2019

Mauricio de Sousa, criador da Turma da Mônica, participa hoje, 6 de julho, do 22º Festival do Japão (no centro de convenções São Paulo Expo, Rodovia dos Imigrantes, km 1,5) fazendo palestra e participando de uma sessão de autógrafos.

A palestra começará às 14h45min, no Palco Vermelho, com a sessão de autógrafos começando logo depois, na Sala Kenren. A senhas para participação dos autógrafos são limitadas, e estará disponíveis no estande da loja Comix.

Ele aproveitará o evento para apresentar o novo projeto da Mauricio de Sousa Produções, a revista Turma da Mônica Geração 12, uma versão mangá da Mônica e seus amigos com 12 anos de idade e uma pegada bem diferente das histórias tradicionais. A primeira edição chegará às bancas em 12 de julho, pela Panini Comics.

Durante o evento, um especial número zero será distribuído aos presentes, e a revista também está disponível na plataforma Social Comics para leitura gratuita.

Na história de Turma da Mônica Geração 12 # 0, o recém-inaugurado Instituto Astro de Exploração Espacial abriu as portas para receber sua primeira geração de alunos com 12 anos de idade. Estudar planetas e luas, conhecer alienígenas, caminhar numa sala com gravidade zero... essas são apenas algumas aulas para quem sonha em viajar pelo universo, como o Astronauta Pereira. Esta edição revela um pouco desse novo mundo, enquanto a Turma da Mônica Geração 12 se prepara para uma grande aventura!

O Festival do Japão acontece até o dia 7 de julho.

Turma da Mônica Geração 12

Turma da Mônica Geração 12

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA