Confins do Universo 201 - Arigatô, sensei Akira Toriyama!
OUÇA
Notícias

Mayara & Annabelle ganha campanha para financiamento do quinto volume

7 junho 2018

Criada e ilustrada por Talles Rodrigues (Cortabundas) e com roteiro de Pablo Casado (Sabor Brasilis), a HQ sobre duas funcionárias públicas que combatem demônios e outras criaturas sobrenaturais está de volta ao Catarse. Lançada de forma independente em 2014 e, em seguida, publicada anualmente por meio de financiamento coletivo, Mayara & Annabelle chega ao seu quinto volume.

Na trama, o subsecretário da Secretaria de Controle de Atividades Fora do Comum de São Paulo se revelou um demônio. Munido de uma das joias do exército, artefato místico usado pelos militares durante a Ditadura, ele abriu um portal para o Inferno e trouxe um exército de suas profundezas. E enquanto a maior cidade do País está prestes a sofrer um golpe de estado infernal, Mayara luta contra Annabelle, que está possuída por um youkai. Com pouco tempo e muita coisa em jogo, sacrifícios terão que ser feitos se elas quiserem vencer... e nada será o mesmo depois disso.

Além de brindes, as recompensas incluem pacotes com os volumes anteriores. A campanha terá duração de 60 dias e a HQ será enviada com os apoiadores, caso a meta seja atingida, em outubro. Confira como participar na página do projeto.

Mayara & Annabelle

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA