Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Mesmo Delivery, de Rafael Grampá, ganha especial de 10 anos pela Mino com bookplate autografado

30 setembro 2019

A Editora Mino relançará a graphic novel Mesmo Delivery, de Rafael Grampá, comemorando 10 anos da edição original publicada pela Desiderata.

A pré-venda já começou na Amazon Brasil com uma oferta especial: um bookplate autografado pelo autor. A tiragem é limitada.

Será uma edição definitiva de luxo com prefácio de Brian Azzarello (100 Balas), entrevista com o autor, insights no processo de criação e dezenas de imagens exclusivas dos sketchbooks originais de Grampá.

Na trama, um imitador de concursos de Elvis e um ex-boxeador se encontram pela primeira vez num caminhão. O trabalho dos dois é transportar uma misteriosa carga para a empresa Mesmo Delivery. Quando estacionam num velho posto de gasolina no meio do nada para abastecer, o que deveria ser apenas uma parada se transforma num pesadelo.

Primeira obra do autor vencedor do Eisner Award, Rafael Grampá, Mesmo Delivery o tornou um dos nomes mais proeminentes dos quadrinhos, conquistando a admiração de artistas como Frank Miller, Bill Sienkiewicz, Mike Allred e Craig Thompson.

Agora, 10 anos depois da publicação original, a editora MINO traz o livro de volta ao Brasil em uma edição definitiva de luxo, com prefácio de Brian Azzarello, entrevista com o autor, insights no processo de criação e dezenas de imagens exclusivas dos fantásticos sketchbooks originais de Grampá.

Mesmo Delivery

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA