Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Mestres do Terror # 72 tem Drácula como tema

6 março 2020

Mestres do Terror # 72 (formato 20,5 x 28 cm, 48 páginas, R$ 15,00) abre as HQs com a clássica A volta do Drácula, do mestre Júlio Shimamoto, que também assina a capa da edição. O primeiro arco de histórias de Anya - A filha de Drácula, chega ao fim, e ela enfrenta seu pai em Encontro de Família, por Lillo Parra e Laudo Ferreira.

O príncipe Vlad, que inspirou Bram Stoker a criar o personagem mítico, tem mais um capítulo de sua trajetória narrado por Sérgio Mhais e Rafael Feliczaki em A Missão de Vlad. Pier de Queiroz e Marco Antônio Cortez narram Drácula 2500, história futurista em que o conde vampiro encara seu legado.

Nas sessões o leitor confere as correspondências da Mala dos Mestres; Heidi Gisele Borges resenha o livro Vlad - A última Confissão; a conversa de bastidores com novidades para 2020 na coluna Falando em Primeira Pessoa; Sidemar de Castro em Cine Mestres do Terror comenta o filme Drácula - O Vampiro da Noite com Christopher Lee; mais uma edição antiga comentada em Capas Clássicas; e uma matéria especial sobre os quadrinhos de Drácula por Toni Rodrigues, o editor da fase áurea do título nos anos 1980 e 1990.

Interessados em adquirir podem entrar em contato no Facebook ou no e-mail revistacalafrio@gmail.com.

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA