Mestres do Terror # 72 tem Drácula como tema

Por Marcelo Naranjo
Data: 6 março, 2020

Mestres do Terror # 72 (formato 20,5 x 28 cm, 48 páginas, R$ 15,00) abre as HQs com a clássica A volta do Drácula, do mestre Júlio Shimamoto, que também assina a capa da edição. O primeiro arco de histórias de Anya – A filha de Drácula, chega ao fim, e ela enfrenta seu pai em Encontro de Família, por Lillo Parra e Laudo Ferreira.

O príncipe Vlad, que inspirou Bram Stoker a criar o personagem mítico, tem mais um capítulo de sua trajetória narrado por Sérgio Mhais e Rafael Feliczaki em A Missão de Vlad. Pier de Queiroz e Marco Antônio Cortez narram Drácula 2500, história futurista em que o conde vampiro encara seu legado.

Nas sessões o leitor confere as correspondências da Mala dos Mestres; Heidi Gisele Borges resenha o livro Vlad – A última Confissão; a conversa de bastidores com novidades para 2020 na coluna Falando em Primeira Pessoa; Sidemar de Castro em Cine Mestres do Terror comenta o filme Drácula – O Vampiro da Noite com Christopher Lee; mais uma edição antiga comentada em Capas Clássicas; e uma matéria especial sobre os quadrinhos de Drácula por Toni Rodrigues, o editor da fase áurea do título nos anos 1980 e 1990.

Interessados em adquirir podem entrar em contato no Facebook ou no e-mail revistacalafrio@gmail.com.

• Outros artigos escritos por

.

.

.

  • Daniel Saks

    valeu Naranjo

  • Stephan

    Da capa à contracapa, só material bom. Nota dez!:)

  • ARQUEIRO VESGO

    Parece bacana.

    • Stephan

      É sim, pode comprar sem medo.

  • Alex Amorim

    Já está no número 72, não me animo. Perdi muitas edições. Tenho tique com essas coisas…