Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Metal Melt disponibiliza HQs online e trailer com animação

2 fevereiro 2004

Meltal Melt

Um dos assuntos que mais fascinam os autores e fãs de ficção científica são as máquinas providas de Inteligência Artificial. Filmes, contos e quadrinhos como A.I, O Homem Bicentenário e Metrópolis, entre outros, enfocam esse assunto.

Mas, e se isso acontecesse com você? O que você faria se, de uma hora para outra, descobrisse que tudo que viveu até agora era mentira? O que você faria se descobrisse que é uma máquina? Como poderia confiar em suas memórias, e, principalmente, como confiar em seus sentimentos?

E se você fosse Felipe, um adolescente que gosta de jogos online, acordar tarde, que detesta estudar e é bem esquentado. Um adolescente normal, até o dia em que o andróide Mozart entra em cena...

Metal Melt Episódio 2
Metal Melt é uma nova série de quadrinhos online, produzida por autores nacionais, feita especialmente para o público infanto-juvenil. É escrita e ilustrada em estilo mangá pelo desenhista Paulo Henrique (PH), e produzida pelo Twilight Studios.

O projeto de Metal Melt não se resume apenas à publicação na Internet. Uma versão impressa, publicada de forma independente, e com distribuição alternativa em pontos não tradicionais está sendo produzida.

Um dos destaques do site é um trailer animado, disponível para os internautas. Para conferir, visite o site oficial da série.

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA