Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Michael Douglas interpretará Hank Pym em Ant-Man

14 janeiro 2014

Michael DouglasA Marvel Studios anunciou que Michael Douglas, de 69 anos, interpretará o cientista e super-herói Hank Pym, também conhecido como Homem-Formiga, no filme Ant-Man.

Douglas não será a estrela do filme, o papel principal é de Paul Rudd, como Scott Lang, o segundo herói a assumir o nome de Homem-Formiga.

A revista Variety divulgou a notícia e descreveu Hank Pym como um dos vilões da película. Mas, segundo o site Bleeding Cool, o artigo original foi modificado, sem que a publicação tenha colocado qualquer menção ou explicação do fato. Pode ter sido um erro do texto original ou um deslize revelando detalhes do enredo.

O Homem-Formiga (Hank Pym) foi criado por Jack Kirby, Stan Lee e Larry Lieber em Tales to Astonish # 27, de 1962, e é um dos membros originais dos Vingadores. Nos, quadrinhos ele também é o criador do vilão Ultron. Scott Lang surgiu em Avengers # 181, em 1979, e foi concebido por David Michelinie e John Byrne. Lang assumiu a identidade de Homem-Formiga nas páginas da revista Marvel Premiere # 47.

O filme Ant-Man foi dirigido por Edgar Wright e será exibido no dia 31 de julho de 2015.

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA