Mickey Mouse se encontra com sua versão do passado

Por Marcus Ramone
Data: 7 março, 2016

A edição deste mês do gibi Mickey traz um encontro inusitado.

Na HQ de abertura da revista, Tudo isto acontecerá ontem, Mickey contracena com sua versão do passado.

É o primeiro capítulo de uma aventura que será concluída na próxima edição e envolve viagem no tempo, além de outros elementos de ficção científica, numa trama que promete mexer com a imaginação do leitor: os dois “eus” do camundongo unidos para impedir que João Bafo-de-Onça se torne um dos homens mais poderosos -– e perigosos – da Terra.

Mickey # 883, lançamento da Editora Abril, tem 48 páginas e custa R$ 4,50. A distribuição é nacional.

Mickey # 883

Mickey # 883

• Outros artigos escritos por

.

.

.

  • Hurman Soulf
    • André

      Verdade. Me lembrei dela na hora.

  • Essa hq é uma das mais épicas do Mickey Mouse! Não é a toa q o roteirista Casty, é considerado um dos melhores (da Disney) da atualidade! O cara é muito inteligente! Os cenários dessa história também são super detalhados, e quando no passado, são desenhados no estilo da época; cenários e figuras “humanas”. Tive o prazer de ver essa hq em Topolino e agora irei lê-la em português! As páginas de perseguição de carro, são as mais belas!

    • Na minha opinião, o Casty é disparado o melhor roteirista do Mickey. As histórias dele foram a razão de eu voltar a comprar a revista do rato (sempre fui mais da Família Pato).

  • keep Calm Guys

    Agora o Mickey morre. #RIPMickey

  • Alexandre De Freitas

    Qual a edição com a primeira história do Casty?

    • Voltei a comprar quando li Casty pela primeira vez em Mickey 817 (out/2010): “As garrafas sonoras de Avaloa”. A partir daí corri atrás de todas as edições anteriores com Casty e consegui comprar todas as hqs dele já publicadas no Brasil. Sorte, senão iria perder histórias como A Ilha de Quandomai, O Fantasma de Cleópatra, O Mundo do Amanhã e várias outras. Dois roteiristas q considero tão inteligentes quanto o Casty também são o Francesco Artibani (A Promessa do Gato, Código Harmônico, O Dólar do Imperador) e Teresa Radice (Pateta Repórter, Tandoori e a Rosa de Rajasthan, O Grande Mar De Areia, A Ilha do Tesouro). Das mensais só não estou colecionando TP e ZC!