Confins do Universo 202 - Guerras Secretas: 40 anos depois
OUÇA
Notícias

Minha coisa favorita é monstro, lançamento do selo Quadrinhos na Cia.

2 abril 2019

Lançada no último mês de março, Minha coisa favorita é monstro (formato 26,7 x 20,6, 416 páginas, R$ 134,90), criação da norte-americana Emil Ferris, é uma publicação da Quadrinhos na Cia. e está à venda com desconto na Amazon Brasil.

Com o tumultuado cenário político da Chicago dos anos 1960 como pano de fundo, a graphic novel é narrada por Karen Reyes, uma garota de dez anos completamente alucinada por histórias de terror. No seu diário, todo feito em esferográfica, ela se desenha como uma jovem lobismoça e leva o leitor a uma jornada pela iconografia dos filmes B de horror e das revistinhas de monstro.

Quando Karen tenta desvendar o assassinato de sua bela e enigmática vizinha do andar de cima ― Anka Silverberg, uma sobrevivente do Holocausto ― assistimos ao desenrolar de histórias de um elenco bizarro e sombrio de personagens: seu irmão Dezê, convocado a servir nas forças armadas e assombrado por um segredo do passado; o marido de Anka, Sam Silverberg, também conhecido como o jazzman “Hotstep”; o mafioso Sr. Gronan; a drag queen Franklin; e Sr. Chugg, o ventríloquo.

Clique aqui e confira um preview da obra.

Minha coisa favorita é monstro

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA