Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Mondadori lança Coleção Ken Parker na Itália

30 junho 2014

Ken Parker # 1A editora italiana Mondadori Comics lançou em 11 de abril o primeiro volume da Coleção Ken Parker, de Giancarlo Berardi e Ivo Milazzo.

São 50 volumes semanais, em formato 21 cm x 26 cm, com capa cartonada e impressão em papel couché fosco de alta gramatura. Cada edição tem 208 páginas e compila duas ou mais histórias, além de alguns artigos sobre a série e seus autores.

A coleção está sendo lançada na cronologia correta e incluirá alguns episódios de Ken Parker em cores, reproduzidos pela primeira vez em décadas com seus tons originais. Esses volumes não serão lançados fora da série e serão encaixados dentro da ordem de leitura apropriada.

Um destaque da coleção é o anúncio de que a Coleção Ken Parker terminará com um episódio final inédito, criado pelos dois autores.

No dia 27 de junho foi publicado o 11º volume, que inclui as histórias: Il Giudizio di Dio e Il Giorno in cui Bruciò Chattanooga. A próxima edição será publicada em 4 de julho e incluirá as HQs: La Regina del Missouri e Lassù nel Montana.

Cada edição custa 7,99 euros.

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA