Monster: aclamado mangá de Naoki Urasawa retorna em coleção de luxo

Por Samir Naliato
Data: 23 dezembro, 2019

O aclamado mangá Monster, criado por Naoki Urasawa, volta a ser publicado no brasil, agora pela terceira vez em uma versão de luxo batizada de Monster Kanzenban.

Ao todo serão nove edições bimestrais, cada uma reunindo dois números da série, totalizando aproximadamente 420 páginas, no formato 15 x 21 cm, papel couché, capa dura e ao preço de R$ 79,90.

O primeiro volume já foi lançado pela Panini Comics e está à venda na Amazon Brasil com frete grátis para usuários Prime.

Algumas páginas são coloridas, conta com sobrecapa com relevo, detalhes em papel transparente, um postal de brinde e fita cetim como marcador de páginas.

Em 1986, na Alemanha Ocidental, o promissor neurocirurgião Kenzo Tenma salva um garoto, desobedecendo a ordens superiores. Ele só não imaginava que, ao fazê-lo, influenciaria a vida de inúmeras pessoas, incluindo a sua. Tenma parte então em busca do passado de seu paciente e descobre que Anna, a irmã gêmea do garoto, ainda está viva e corre grande perigo.

Anteriormente, Monster saiu por aqui duas vezes. A primeira foi entre 2006 e 2008, pela Conrad, durou 10 números e foi cancelado antes de seu final. Depois, retornou pela Panini em 2012 e saiu na íntegra em 18 edições.

Monster Kanzenban - Volume 1

• Outros artigos escritos por

.

.

.

  • Claudinei Pinas

    Gostei muito desse mangá e do “20th Century Boy” do mesmo autor. Mas já tenho as edições da Panini.

    • Felipe Ornaghi

      idem

  • Gabriel D Martins

    O mangá eu não li, mas o anime é muito bom.

  • Marcos Guerreiro

    Quando descobri este mangá, algumas edições da Panini já estavam esgotadas e tive de completar a coleção com algumas edições da Conrad.
    Muito legal esta nova edição mais caprichada, este mangá merece, só que vou esperar um desconto, o preço de capa como sempre tá bem salgado.