Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Morte de Wolverine sofrerá atrasos

15 setembro 2014

Death of Wolverine # 4A minissérie A Morte de Wolverine estava prevista para ter uma distribuição semanal, neste mês de setembro. As edições # 1 e # 2 foram lançadas dentro do cronograma previsto.

Mas, segundo o site Bleeding Cool, a terceira edição só será distribuída na primeira semana de outubro. A quarta parte só chegará nas comic shops no dia 15 do próximo mês.

A causa do atraso não foi explicada, mas é provável que esteja relacionada com a produção das capas holográficas especiais.

Como consequência, o lançamento da minissérie em sete partes The Death Of Wolverine - Logan’s Legacy também teve seu cronograma modificado: The Death Of Wolverine - Logan’s Legacy # 1 será distribuído em 15 de outubro próximo; as edições seguintes, respectivamente nos dias 22 e 29 do mesmo mês. Nessa última data, também será publicado o título Death Of Wolverine - Deadpool And Captain America.

A única dúvida é o que acontecerá com Nightcrawler # 7, prevista para 8 de outubro, que também está ligado à morte de Wolverine. A revista pode ter um enredo genérico, que não estraga o final do arco, e será distribuída regularmente. Ou também será postergada.

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA