Confins do Universo 200 - 200 episódios depois, o que mudou?
OUÇA
Notícias

Longa-metragem Motorrad terá debate e primeiras imagens apresentadas na CCXP

28 novembro 2016

Danilo Beyruth (Necronauta, Astronauta – Singularidade, Motoqueiro Fantasma) assina a criação dos personagens de Motorrad, longa-metragem dirigido por Vicente Amorim e produzido por LG Tubaldini Jr e André Skaf (da Filmland Internacional).

O autor trouxe para o filme o ritmo dos quadrinhos que fez para a Marvel, na série Motoqueiro Fantasma. A partir daí, LG Bayão desenvolveu o roteiro e Amorim transformou a história dos jovens motoqueiros perseguidos num vale isolado.

O público terá a oportunidade de conversar com Beyruth e Amorim no dia 2 de dezembro, sexta-feira, às 18h30min, na CCXP 2016 – Comic Con Experience. Antes da mesa-redonda, mediada pelo crítico Rodrigo Fonseca, serão exibidas as primeiras cenas liberadas do longa, que estreia em novembro de 2017.

O filme foi rodado na Serra da Canastra/MG, ao longo de quase dois meses, sendo cinco semanas de filmagem. Isolados em pequenas cidades, elenco e equipe técnica tinham que viajar até duas horas para alcançar as locações, onde, na maioria das vezes, só se chegava em caminhonetes. As motos dos personagens principais e de seus misteriosos perseguidores também precisavam ser deslocadas conforme a cena de cada dia.

Motorrad é um thriller no qual um grupo de motoqueiros entra em território proibido e é seduzido a fazer uma trilha na qual a beleza da paisagem vai sendo rapidamente substituída pelo medo e pela morte. Enfrentar o que os está caçando vai ser tão difícil quanto a convivência entre eles, marcada por sedução, violência e transformações.

motorrad

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA