Mozart Couto está de volta em Veneno de Deus, HQ com roteiro de Alexandre Grincenkov

Por Marcelo Naranjo
Data: 6 outubro, 2014

Veneno de Deus (formato 29 x 20,5 cm, 184 páginas, R$ 40,00, com frete incluso) é um álbum em quadrinhos com roteiro de Alexandre Grincenkov e desenhos de Mozart Couto.

A trama mistura suspense, filosofia, religião e misticismo.

Um homem enigmático está em busca de seu destino, enquanto a humanidade se encontra à beira de um colapso, devastada por guerras, pestes e uma destruição ambiental sem precedentes, um poder maior age por trás de tudo.

Paranormal ou charlatão? Com habilidades além do que um ser humano normal seria capaz de entender, Eric busca situações inexplicáveis para expulsar demônios e outras entidades maléficas de nossa realidade.

Mas será esta força uma bênção? E quais as ligações do misterioso Eric com tais energias? Um culto formado por homens misteriosos está à procura do protagonista e, quando o encontrarem, um mal sem precedentes corre o risco de ser libertado, determinando o destino final de toda a raça humana.

O título é um lançamento da editora Funalfa, órgão cultural da Prefeitura de Juiz de Fora/MG, com incentivo da Lei Municipal de Incentivo à Cultura Murilo Mendes. A impressão da obra foi feita pelo selo Atomic, de Porto Alegre.

Interessados podem adquirir a obra no site da Atomic ou diretamente com o autor pelo e-mail alexandregrincenkov@gmail.com. Veneno de Deus conta com quatro capas alternativas, confira abaixo um preview e as capas.

veneno_deus_capa_1

• Outros artigos escritos por

.

.

.