Confins do Universo 201 - Arigatô, sensei Akira Toriyama!
OUÇA
Notícias

Ms. Marvel # 1 e Harley Quinn # 1 ganham quarta impressão

13 maio 2014
Aviso aos leitores: este artigo lida com fatos recentes do Universo Marvel, divulgados na mídia norte-americana, que ainda são inéditos no Brasil. Por isso, aborda acontecimentos que certamente podem prejudicar o prazer de sua leitura no futuro.

 

Sana Amanat, editora de Miss MarvelAs mulheres estão em alta. Segundo o site Bleeding Cool, as revistas Ms. Marvel # 1 e Harley Quinn # 1, respectivamente da Marvel Comics e DC Comics, ganharão uma quarta impressão.

Ms. Marvel # 1 foi publicada em em abril de 2014. A revista tem roteiro de G. Willow Wilson, arte de Adrian Alphona e capa de Sara Pichelli. A nova Miss Marvel é Kamala Khan, uma garota muçulmana que descobre que possui superpoderes ligados aos Inumanos, após os eventos do crossover Inhumanity.

Kamala Khan é a primeira personagem muçulmana da Marvel a ganhar revista própria. A editora Sana Amanat e a escritora Willow Wilson também são muçulmanas.

Sana Amanat deu uma palestra no evento TEDxTeen 2014, falando sobre diversidade cultural, X-Men, Miss Marvel e suas experiências como uma mulher muçulmana nos Estados Unidos.

Harley Quinn # 1 foi lançada em em fevereiro de 2014. O título tem enredo de Amanda Conner e Jimmy Palmiotti e arte de Chad Hardin. As capas são de Conner. A personagem estreou no desenho animado Batman - A Série Animada (Batman - The Animated Series), no dia 11 de setembro de 1992. Sua primeira aparição nos quadrinhos ocorreu em The Batman Adventures # 12, em setembro de 1993.

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA