Confins do Universo 201 - Arigatô, sensei Akira Toriyama!
OUÇA
Notícias

Mudanças gráficas e novidades da Wizard Brasil 30

20 março 2006

Wizard Brasil 30A
Wizard Brasil 30 (formato: 17 x 26 cm, 84 páginas, R$ 7,90) teve
15 dias de atraso na publicação, em virtude de problemas na renovação
do contrato com a Panini, e acabou chegando primeiro na 19ª
Bienal do Livro de São Paulo
.

O leitor vai notar algumas diferenças: agora é revista é toda em papel Pisa Brite, e a lombada passou a ser canoa (grampeada) e não quadrada, como foi desde a primeira edição.

Confira as novidades desta revista da Panini Comics:

Considerado um dos maiores heróis da DC Comics por grande parte dos leitores, Hal Jordan, mais conhecido como Lanterna Verde, voltou na minissérie Lanterna Verde: Renascimento. A revista traz os bastidores do retorno do personagem, com comentários de Geoff Johns e Ethan Van Sciver.

A Wizard apresenta matérias exclusivas referentes à volta do Superman às telonas. Pra começar, uma entrevista com o ator Brandon Routh, que interpreta o Homem de Aço na nova película.

Em seguida, o diretor Bryan Singer fala sobre a emoção de dirigir um filme baseado em um de seus super-heróis preferidos e das agruras que foi até que o filme começasse a ser produzido. De quebra, um bate-papo com Kevin Spacey, que encarna o vilão Lex Luthor.

E ainda a trajetória de Superman nas telas de TV e cinema, com os diversos atores que já vestiram a capa vermelha e o traje azul.

Esta edição também apresenta a última história da série O Que Aconteceria Se..., com o Homem-Aranha vivendo um terrível dilema devido à morte de tia May, ao invés de seu tio Ben. Por Ed Brubaker (roteiro) e Andrea DiVito (arte).

Brian Michael Bendis revela seus planos para os Novos Vingadores e o porquê de ter formado uma equipe tão heterogênea.

Um dos primeiros vigilantes uniformizados de que se tem notícia, o Fantasma completou 70 anos de existência. O leitor confere um pouco da história do Espírito-Que-Anda e o motivo de ele ainda hoje despertar interesse nos fãs da nona arte.

Em Memória HQ, é dissecada a minissérie Cinder e Ashe, uma violenta obra-prima de teor adulto, concebida por Gerry Conway e José Luis García-López nos anos 80.

A revista traz novidades da Panini para o segundo trimestre, que
você também confere aqui.

E ainda as colunas Crônicas de Hollywood e Universo HQ, Cartas na Mesa, X-Men 3, Esquadrão Supremo, WildStorm, checklist e notas.

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA