Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Mudanças na Marvel Studios

2 setembro 2015

Marvel StudiosSegundo o Hollywood Reporter, a Marvel Studios se tornou uma unidade independente da Marvel Entertainment, em agosto passado, e passa a responder diretamente ao presidente da Walt Disney Studios, Alan Horn.

A mudança foi orquestrada por Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, depois de uma conversa com Horn e Bob Iger, presidente da Walt Disney Company. Feige trabalhou durante anos, com muita frustração, sob o comando de Ike Perlmutter, o presidente da Marvel Entertainment, famoso por seu estilo controlador de gerenciamento e por ser muito sovina.

Com isso, as divisões de cinema da empresa do Mickey Mouse - que também incluem a Lucasfilm, a Pixar e a própria Disney - ficam mais integradas, em Burbank, na Califórnia, nos Estados Unidos. Feige continua como presidente do estúdio e Louis D'Esposito permanece como vice-presidente.

A divisão de TV da Marvel, dirigida por Jeph Loeb, continua respondendo a Perlmutter e a Marvel Entertainment, assim como as divisões de publicações (que inclui a Marvel Comics) e animação.

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA