Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Mulher-Maravilha: foto do filme apresenta as Amazonas

28 março 2016

A Warner Bros. divulgou, via site da revista Entertainment Weekly, uma nova foto do filme da Mulher-Maravilha, apresentando o visual das Amazonas de Themyscira.

Além da personagem-título, interpretada por Gal Gadot, é possível ver a Rainha Hipólita (Connie Nielsen), General Antiope (Robin Wright) e Menalippe (Lisa Loven Kongsli).

“Para mim, elas não deveriam vestir armaduras como os homens. Deve ser diferente, autentico e real, mas ao mesmo tempo que atraia a atenção das mulheres”, descreveu a diretora Patty Jenkins.

“A Mulher-Maravilha vista em Batman vs. Superman é experiente, já está pelo mundo há algum tempo. Ela entende muito o mundo dos homens”, analisou Gal Gadot. “Já no filme solo, contaremos esse amadurecimento da personagem, com Diana se tornando a Mulher-Maravilha. Essa é uma história nunca antes contada. Quando ela começa essa jornada, é muito pura e inocente. É uma jovem idealista que não entende as complexidades da vida e dos homens.”

Mulher-Maravilha chegará aos cinemas em 23 de junho de 2017. No elenco estão ainda Chris Pine, Danny Huston, David Thewlis, Ewen Bremner, Saïd Taghmaoui, Elena Anaya e Lucy Davis.

Clique na imagem abaixo para ampliar.

Amazonas no filme da Mulher-Maravilha

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA