Confins do Universo 202 - Guerras Secretas: 40 anos depois
OUÇA
Notícias

Mulher-Maravilha - Terra Um, de Grant Morrison, tem imagens e sinopse divulgadas

28 setembro 2015

Capa de Mulher-Maravilha - Terra UmA DC Comics divulgou a capa e sinopse da graphic novel Wonder Woman - Earth One (Mulher-Maravilha - Terra Um), escrita por Grant Morrison e ilustrada por Yanick Paquette.

A história vem sendo desenvolvida há algum tempo por Morrison e ela será finalmente publicada em 12 de abril de 2016, apenas 20 dias após a estreia do filme Batman vs. Superman - A origem da justiça, que marcará também a estreia da heroína nos cinemas.

De acordo com a editora, essa será a origem mais provocativa da Mulher-Maravilha já vista, mas ainda assim honrará a história clássica.

Durante milênios, as Amazonas da Ilha Paraíso criaram uma sociedade próspera longe das pragas dos homens. Uma residente, entretanto, não está satisfeita com essa vida isolada. Diana, a princesa das Amazonas, sabe que há mais no mundo e quer explorá-lo, mas é frustrada pela sua protetora mãe, Hipólita.

Mas Diana encontra uma maneira de escapar quando o piloto da força aérea Steve Trevor – o primeiro homem que ela já viu – sofre um acidente. Com a vida dele em risco, ela se aventura no proibido mundo dos homens. As Amazonas passam a persegui-la e a levam de volta para a Ilha Paraíso acorrentada, onde enfrentará um julgamento por quebrar a mais antiga de suas leis: manter-se longe do mundo que não fez justiça a elas.

A linha de graphic novels Terra Um foi criada em 2010, com o objetivo de dar liberdade aos autores para contar histórias com personagens da DC Comics isoladas da cronologia regular das revistas mensais.

Superman já ganhou três graphic novels (leia o review da primeira aqui); Batman teve duas e outras estão a caminho (leia aqui o review); Novos Titãs ganhou um volume e os dedicados ao Flash e Aquaman serão lançadas em breve.

Imagem de Mulher-Maravilha - Terra Um

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA