Confins do Universo 201 - Arigatô, sensei Akira Toriyama!
OUÇA
Notícias

Múltipla Escolha – HQ independente está em pré-venda

21 outubro 2015

Jeff é um vestibulando celebrando as glórias de, enfim, estar com a faca e o queijo para passar em Medicina, depois de quatro anos tentando.

Ele é também um cara arrogante, egoísta e que está prestes a levar umas bofetadas desferidas pela própria vida, quando seus relacionamentos afetivos e familiares lhe mostrarem que não importa o quanto ele estude, as coisas mais importantes não possuem apenas uma resposta certa.

Mas Jeff não é o herói da história. Ele é apenas quem vai ter mais a aprender com tudo isso. E a HQ Múltipla Escolha (formato 20,5 x 27 cm, 40 páginas, R$ 10,00) é que vai narrar esse aprendizado.

Com roteiro de Marcel Ibaldo (Quadrante X) e arte de Max Andrade (Tools Challenge), Múltipla Escolha é a quinta parceria da dupla e foi viabilizada de forma independente, contando ainda com as cores de capa de Rainer Petter (O Despertar de Zé Fogueira) e posfácio de Alexandre Nagado (Revista Herói, Sushi Pop).

A edição está com desconto promocional em pré-venda, com frete grátis, até o próximo dia 5 de novembro, neste link.

A obra terá seu lançamento oficial durante o FIQ - Festival Internacional de Quadrinhos de Belo Horizonte e na CCXP - Comic Con Experience 2015.

multipla_escolha

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA