Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Mundo Nerd é a nova revista informativa da Editora Europa

19 agosto 2013

Mundo Nerd # 1A Editora Europa já publica, mensalmente, a revista Mundo dos Super-Heróis. Agora, uma nova publicação chegará às bancas a partir do dia 26 deste mês, produzida pela mesma equipe, para tratar de assuntos nerds: Mundo Nerd (formato 20,5 x 27,5 cm, 68 páginas, R$ 10,90).

Veja abaixo os assuntos que são tratados na primeira edição.

The Big Bang Theory (e outras séries do gênero) - A série de Sheldon e sua turma de nerds é a comédia de maior audiência nos Estados Unidos e tem fãs muito fiéis também no Brasil. A reportagem conta os bastidores e as curiosidades do programa e traz ainda indicações de outras oito séries da televisã estreladas por nerds.

Invasão Nerd em Hollywood - Heróis, monstros, alienígenas e muitos efeitos especiais. Uma lista de 50 estreias que devem fazer sua cabeça neste e nos próximos anos. O futuro é promissor para quem curte blockbusters baseados em quadrinhos e livros, reboots de filmes aclamados, ficção científica, aventura e continuações de franquias.

O futuro de Star Wars - A Disney pretende lançar um filme de Star Wars por ano. Conheça os planos para a mais famosa franquia nerd da história.

The Walking Dead - Detalhes e surpresas da quarta temporada, que estreia em outubro deste mês.

A incrível história da Pixar - Após um início marcado por sérios desentendimentos entre seus fundadores, o modesto estúdio de Toy Story conseguiu revolucionar o mundo da animação e faturar bilhões de dólares. Inclui ficha técnica de todos os filmes.

O assunto é Star Trek - Descubra algumas curiosidades sobre a produção do novo filme da franquia, Além da Escuridão, que chega em outubro ao Blu-ray.

A nova Liga Extraordinária - O criador Alan Moore e suas referências à literatura e à cultura pop na edição Nemo - Heart of Ice, mais novo álbum da Liga Extraordinária. Conheça também as inspirações de Moore para essa série e outras obras em que o roteirista se apropriou de personagens alheios com resultados inusitados.

Para assistir, ler, jogar, comprar - Filmes, séries, HQs, livros, games e apetrechos que são sonho de consumo de qualquer nerd.

Pop-up - Novidades e afins. Dentre elas, as novas séries que prometem estourar na TV; a continuação de O Iluminado, o clássico de Stephen King; Game of Thrones para mulheres e os retornos de Sandman e da série Arquivo X, ícones dos anos 1990.

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA