Confins do Universo 201 - Arigatô, sensei Akira Toriyama!
OUÇA
Notícias

Mythos coloca Fruto Estranho, de Mark Waid e J.G. Jones, em pré-venda

8 fevereiro 2018

Com lançamento programado para o próximo mês de março, a Mythos Editora colocou Fruto Estranho (formato 17 x 26 cm, 128 páginas, capa dura, R$ 59,90) em pré-venda na Amazon Brasil, com desconto.

A história tem roteiros de Mark Waid e arte de J.G. Jones, e é uma interpretação única para o mito do super-homem como símbolo da esperança e da união, ao mesmo tempo que explora temas como racismo, legado cultural e a natureza humana.

Na pequena cidade de Chatterlee, Mississippi, a Grande Enchente de 1927 não foi apenas a mais catastrófica tragédia fluvial na história dos Estados Unidos. Foi a precursora da mudança.

Enquanto o rio transbordante e as barreiras quebradas resultavam na devastação da antiga cidade agrícola por fora, tensões raciais e sociais a rasgavam por dentro. Mas quando um ser de outro mundo cai do céu e desafia tudo que essas pessoas divididas sabiam, as coisas se modificam… para sempre.

Como o Universo HQ noticiou no início deste ano, Fruto Estranho é um dos títulos programados para a editora em 2018 (confira todas as novidades aqui).

Fruto Proibido

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA