Confins do Universo 201 - Arigatô, sensei Akira Toriyama!
OUÇA
Notícias

Mythos Editora lança Hellboy e o B.P.D.P. 1952

13 junho 2016

Uma bizarra série de homicídios e rumores sobre um perigo sobrenatural aterrorizam um humilde povoado nas entranhas amazônicas. Por isso, o professor Trevor Bruttenholm decide enviar ao Brasil um pequeno grupo de investigadores que inclui, em sua primeira missão oficial, o jovem Hellboy.

No entanto, aquela que seria uma operação corriqueira para o Bureau de Pesquisas e Defesa Paranormal pode rapidamente se tornar catastrófica, não apenas porque a ameaça é muito mais tenebrosa do que eles imaginam, mas também porque o fantasma da traição assombra a própria equipe.

Publicada originalmente em cinco edições, Hellboy e o B.P.D.P. 1952 (formato americano, 176 páginas, preço não divulgado) é a primeira aventura de uma série criada para mostrar, ano após ano, as missões que transformaram Hellboy no maior investigador de ameaças sobrenaturais que o mundo conheceu.

Com texto de Mike Mignola em parceria com John Arcudi, e arte de Alex Maleev, esta edição apresenta a minissérie completa, além de extras como entrevistas com os autores, capas, artes e esboços originais.

O título é um lançamento da Mythos Editora e está programado para o mês de julho.

hellboy_bpdp

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA