Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Mythos Editora lança novo encadernado de Conan

6 julho 2016

O escritor Kurt Busiek e os artistas Cary Nord, Thomas Yeates e Dave Stewart apresentam uma nova adaptação de um texto clássico de Robert E. Howard, o criador de Conan da Ciméria. A equipe criativa revive O Deus na Urna (formato 18,5 x 27, 5, 208 páginas, preço não divulgado), um conto de suspense e horror que marca o surgimento do maior inimigo do Cimério: o feiticeiro Thoth-Amon.

Porém, a história adaptada de Howard é só o ponto de partida para uma aventura original de Busiek, na qual o Gigante de Bronze é obrigado a se envolver na guerra particular entre Amon e seu arquirrival Kalanthes, o sacerdote de Íbis. Como se isso já não fosse perigo suficiente, Conan ainda tem de se preocupar com a linda e misteriosa Janissa, uma implacável guerreira mais conhecida como a Matadora de Homens!

Publicada originalmente em 2004 e 2005, na revista mensal do Cimério, essa saga retorna às bancas e às livrarias brasileiras em mais um álbum da Mythos Editora.

 Este volume inclui uma série de atrações extras: todas as capas originais, uma galeria de artes e esboços, entrevista com Cary Nord, um artigo especial sobre Robert E. Howard e as tiras biográficas de Bob Cano-Duplo.

Conan_Deus_na_Urna

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA