Confins do Universo 202 - Guerras Secretas: 40 anos depois
OUÇA
Notícias

Mythos lança seu primeiro encadernado de Juiz Dredd

30 agosto 2013

Juiz Dredd - OrigensEm maio deste ano, a Mythos Editora começou a publicar regularmente a revista Juiz Dredd Megazine, que, além do juiz mais "casca-grossa" de Mega-City Um, traz também diversas outras histórias da revista inglesa 2000AD. A série já está na quinta edição.

De acordo com o site HQManiacs, no próximo mês de setembro a editora lançará o primeiro encadernado desta nova fase de Dredd no Brasil. Juiz Dredd – Origens (formato 18,7 x 25,9 cm, 196 páginas, capa dura, R$ 69,90) contará a origem do personagem, com roteiros de John Wagner e arte de Carlos Ezquerra, a mesma dupla de autores que o criou, em 1977.

Originalmente, essa história foi publicada em 23 episódios, na revista 2000AD, entre 2006 e 2007, para comemorar os 30 anos do surgimento da primeira aparição do personagem. A Mythos a lançará completa, em uma única edição.

Na trama, uma encomenda incomum é entregue no Supremo Tribunal de Justiça. Um pacote que forçará Dredd a liderar uma missão dentro da Terra Maldita e penetrar nos mais sombrios recônditos da história dos juízes de Mega-City Um. O encadernado traz ainda um conto introdutório especial apresentando a arte de Kev Walker. A capa é de Brian Bolland.

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA