Confins do Universo 202 - Guerras Secretas: 40 anos depois
OUÇA
Notícias

Mythos lança HQs inéditas de Conan com participação de Joe Kubert

20 fevereiro 2013

Recém-nomeado general do reino de Khoraja, Conan conseguiu unir o exército local e as tropas mercenárias de Amalric na devastadora batalha contra uma demoníaca horda invasora.

O arrebatador triunfo alçou o Cimério à condição de herói e às graças da princesa Yasmela, de quem se tornou conselheiro, guardião e amante. Pela primeira vez em sua vida, o jovem bárbaro experimenta a invejável vida de luxo e de prazeres reservada aos soberanos.

Porém, o conforto do Cimério é ameaçado pela chegada de Julion, um ambicioso príncipe de Koth. Insidioso e calculista, ele tem um plano secreto que pode não apenas acabar com o romance de Conan e Yasmela, mas também provocar uma guerra entre as tropas khorajanas e os mercenários de Amalric.

Em mais uma saga inédita, o roteirista Timothy Truman também assina parte da arte, primeiro em colaboração com o mestre dos quadrinhos Joe Kubert (1926 - 2012) e, na sequência, com o artista titular Tomás Giorello.

A edição trará ainda as capas originais, um caderno de esboços dos artistas e oito tiras biográficas de Bob Cano-Duplo, nas quais são retratados episódios reais da vida de Robert Ervin Howard, o criador de Conan.

Os Companheiros Livres (formato americano, 196 páginas), programado para o mês de junho de 2013, é uma publicação da Mythos Editora. O preço ainda não foi divulgado.

Conan - Os Companheiros Livres

Conan - Os Companheiros LivresConan - Os Companheiros Livres

Conan - Os Companheiros LivresConan - Os Companheiros Livres

Conan - Os Companheiros LivresConan - Os Companheiros Livres

Conan - Os Companheiros Livres

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA