Confins do Universo 202 - Guerras Secretas: 40 anos depois
OUÇA
Notícias

Mythos lançará títulos da editora Dynamite no Brasil

9 maio 2013

Depois de anunciar a revista Juiz Dredd Megazine, com personagens da britânica 2000AD, a Mythos Editora está prestes a lançar títulos publicados pela editora norte-americana Dynamite. E eles estão programados para começar a partir deste mês.

Por enquanto, são cinco lançamentos confirmados, mas outros podem se juntar a eles no decorrer do ano.

O primeiro deles, em maio, é a edição especial encadernada O Sombra - O fogo da criação, com roteiros de Garth Ennis e desenhos de Aaron Campbell. As histórias foram produzidas para a série mensal do personagem, lançada no ano passado, nos Estados Unidos.

Em seguida, no mês de junho, será a vez de O Aranha - O terror da Rainha Zumbi, uma minissérie em duas edições escrita por David Liss e ilustrada por Colton Worley, apresentando o personagem criado originalmente para os pulps na década de 1930.

Em julho, chegará o encadernado O último Fantasma, com textos de Scott Beatty e arte do brasileiro Eduardo Ferigato.

Os outros dois lançamento são grandes destaques do catálogo da Dynamite.

Em agosto, a editora pretende publicar um livro de luxo de 328 páginas chamado A explosiva arte de Alex Ross, com o trabalho de um dos principais ilustradores do mercado norte-americano, autor de obras consagradas como Marvels e O Reino do Amanhã.

Como sugere o título original - The Dynamite Art of Alex Ross -, a edição traz trabalhos feitos pelo artista com os personagens da editora, incluindo capas, rascunhos e designs.

Por fim, em setembro, outro encadernado especial: Kirby Gênesis. A obra apresenta um mundo com personagens criados originalmente por um dos maiores autores de quadrinhos dos Estados Unidos: Jack Kirby. A história tem roteiros de Kurt Busiek e desenhos do brasileiro Jack Herbert e de Alex Ross.

O Último FantasmaO Sombra - O fogo da criação
A explosiva arte de Alex Ross
O Aranha - O terror da Rainha Zumbi Kirby Gênesis

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA