Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Mythos publicará encadernado em capa dura de Midnight Nation

21 setembro 2012

Em dezembro deste ano, a Mythos Editora lançará a edição de luxo em capa dura Midnight Nation - O Povo da Meia-Noite (312 páginas, formato 27 x 26 cm, preço ainda não definido), encadernando a história publicada originalmente no Brasil como uma minissérie em seis edições, pela Panini, em 2006 e 2007.

Na trama da série, investigando um homicídio que somente policiais muito honrados se importariam em solucionar, o detetive David Grey vê-se, repentinamente, aprisionado em uma realidade entre a vida e a morte. Nesse mundo macabro dominado pelo Povo da Meia-Noite - uma raça demoníaca que se alimenta de seres humanos miseráveis e desamparados -, David descobre que perdeu sua alma. A única chance de reavê-la é enfrentando uma jornada pelos Estados Unidos. Guiado pela enigmática mulher chamada Laurel, ele terá 11 meses para resgatar seu espírito ou, caso fracasse, estará se autocondenando a uma sina pior que a própria morte.

Os roteiros são de J.M. Straczynski, que, além de ter criado as séries de televisão Babylon 5 e Jeremiah, escreveu Rising Stars e aventuras dos heróis Homem-Aranha, Thor, Superman e Mulher-Maravilha.

Os desenhos são de Gary Frank.

Veja abaixo um preview da edição da Mythos.

Midnight Nation - O Povo da Meia-NoiteMidnight Nation - O Povo da Meia-NoiteMidnight Nation - O Povo da Meia-NoiteMidnight Nation - O Povo da Meia-NoiteMidnight Nation - O Povo da Meia-NoiteMidnight Nation - O Povo da Meia-NoiteMidnight Nation - O Povo da Meia-NoiteMidnight Nation - O Povo da Meia-NoiteMidnight Nation - O Povo da Meia-Noite

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA