Mythos relança Dylan Dog – Mater Dolorosa em formato original italiano

Por Samir Naliato
Data: 11 novembro, 2019

Em 2018, a Mythos Editora lançou Dylan Dog – Mater Dolorosa em forma de graphic novel com formato maior e em capa dura (clique aqui para ler o review da obra). Agora, a história voltará às bancas e livrarias em seu formato original, como publicado na Itália.

A edição já está à venda na Amazon Brasil com frete grátis para usuários Prime.

A nova versão de Dylan Dog – Mater Dolorosa, criada para celebrar os 30 anos de publicação do investigador do pesadelo em 2016, tem formato 16 x 21 cm, as mesmas 108 páginas coloridas, capa cartonada e custará R$ 42,90.

Quando Dylan Dog sente de novo os sintomas do mal obscuro que quase o matou há alguns anos, entende que Mater Morbi, a mãe das doenças, voltou e que ele terá de mergulhar em um mar de dor, à procura de si mesmo e para procurar segredos do seu passado e do seu presente. Xabaras, Morgana, Galeão, ex-inspetor Bloch, Groucho, Moonlight, mortos-vivos, Mater Morbi… não faltará ninguém nesta festa de morte.

A história foi publicada originalmente em Dylan Dog # 361, pela Bonelli Comics, em 2016.

Dylan Dog - Mater Dolorosa

• Outros artigos escritos por

.

.

.

  • kriminal diabolik

    Acho uma HQ bem inferior a Mater Morbi.

    • Blacksad.CE

      Sou muito fã do personagem, e tbem acho uma história abaixo da média. Não serve de porta de entrada, como vi muita gente defendendo.

  • Fabio Montenegro

    uma dúvida…..as HQs de DD lá na itália são publicadas em pb tbm?…..

    • Pedro Bouça

      Sim. Sai um ou outro número especial colorido (como esse), mas a mensal é em P&B!