Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Mythos republicará Wanted - O procurado em versão de luxo

25 julho 2012

A Mythos Editora anunciou para setembro o lançamento de Wanted - O procurado (formato 18,5 x 27,5 cm, 152 páginas, capa dura, R$ 66,90), escrito por Mark Millar (Os Supremos, Chosen - O eleito do Senhor, Kick-Ass) e desenhado por J. G. Jones (Marvel Boy, Mulher-Maravilha - Hiketeia, Crise Final).

Na obra, Wesley Gibson vive em resignada desesperança. Seu emprego sem perspectivas o entorpece, a namorada o trai. Sua hipocondria o convence de que é vítima de todas as doenças possíveis, desde a mais mundana gripe até o pior dos cânceres.

Contudo, um novo mundo está prestes a se apresentar a Gibson. Uma súbita e cruel realidade capaz de remodelar todo o destino desse jovem atormentado. Tudo isso num único instante de um fatídico dia. O dia em que ele se torna... procurado!

A Mythos já havia publicado o material (veja abaixo um preview da edição), somente com o título Procurado, em 2005, como uma minissérie em três partes. Confira as resenhas a seguir: # 1, # 2 e # 3.

Em 2008, Wanted foi adaptado para o cinema, com James McAvoy, Angelina Jolie e Morgan Freeman no elenco. Confira a resenha do filme.

Wanted - O procuradoWanted - O procuradoWanted - O procuradoWanted - O procuradoWanted - O procuradoWanted - O procuradoWanted - O procuradoWanted - O procurado

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA