Mythos volta a publicar aventuras do clássico herói O Fantasma

Por Samir Naliato
Data: 31 julho, 2019

O Espírito que anda está de volta! A Mythos Editora anunciou que voltará a publicar as aventuras de O Fantasma, o clássico herói criador por Lee Falk em 1936.

São dois lançamentos, e já estão em pré-venda na Amazon Brasil. Confira mais detalhes de capa um deles abaixo:

O Fantasma # 1 (fotmato 17 x 26 cm, 52 páginas, R$ 12,90) – Após anos afastado nas florestas profundas, o Fantasma se erguerá mais uma vez e sairá da Caverna da Caveira em Bangalla Junte-se a Kit, Diana, Guran, Capeto e Herói nas aventuras mais recentes criadas para o Fantasma e e sua eterna cruzada contra todos os tipos de prataria, ganância e crueldade. Nesta edição, uma história completa e colorida.

Crônicas do Fantasma # 1 (formato 15,7 x 21 cm, 100 páginas, capa cartonada, R$ 26,90) – As lendárias aventuras do Espírito que anda, compilando inúmeras histórias clássicas de Kit Walker, com os roteiros de seu criador e artes de Ray Moore e Wilson McCoy. Nesta primeira edição, o Fantasma enfrentará bandidos, caçadores, farsantes, canibais e muito mais.

Antes disso, a última vez que O Fantasma saiu por editoras brasileiras foi em 2016. A Pixel Media lançou quatro volumes com histórias clássicas, enquanto a própria Mythos publicou O Último Fantasma, com aventuras atuais produzidas pela editora norte-americana Dynamite Entertainment.

O Fantasma # 1

Crônicas do Fantasma # 1

• Outros artigos escritos por

.

.

.

  • James Howllet

    Hum…sei não…

    Enquanto isso, alguém tem alguma info sobre o segundo volume de “Elric” pela mesma editora?

  • Joao Belo

    Parabéns para Mythos por voltar a publicar os quadrinhos do Fantasma, principalmente as histórias clássicas desenhadas por Ray Moore e Wilson McCoy.

    João Belo

  • Tadeu Olivetti

    Comprarei os 4 volumes das Crônicas do Fantasma. À espera do Fantasma de Jim Aparo tb.

  • César Lima

    Que estranho ler as histórias clássicas com o Fantasma em sua cor original roxa e não no vermelho da RGE, rs!