Confins do Universo 201 - Arigatô, sensei Akira Toriyama!
OUÇA
Notícias

Mythos volta a publicar aventuras do clássico herói O Fantasma

31 julho 2019

O Espírito que anda está de volta! A Mythos Editora anunciou que voltará a publicar as aventuras de O Fantasma, o clássico herói criador por Lee Falk em 1936.

São dois lançamentos, e já estão em pré-venda na Amazon Brasil. Confira mais detalhes de capa um deles abaixo:

O Fantasma # 1 (fotmato 17 x 26 cm, 52 páginas, R$ 12,90) - Após anos afastado nas florestas profundas, o Fantasma se erguerá mais uma vez e sairá da Caverna da Caveira em Bangalla Junte-se a Kit, Diana, Guran, Capeto e Herói nas aventuras mais recentes criadas para o Fantasma e e sua eterna cruzada contra todos os tipos de prataria, ganância e crueldade. Nesta edição, uma história completa e colorida.

Crônicas do Fantasma # 1 (formato 15,7 x 21 cm, 100 páginas, capa cartonada, R$ 26,90) - As lendárias aventuras do Espírito que anda, compilando inúmeras histórias clássicas de Kit Walker, com os roteiros de seu criador e artes de Ray Moore e Wilson McCoy. Nesta primeira edição, o Fantasma enfrentará bandidos, caçadores, farsantes, canibais e muito mais.

Antes disso, a última vez que O Fantasma saiu por editoras brasileiras foi em 2016. A Pixel Media lançou quatro volumes com histórias clássicas, enquanto a própria Mythos publicou O Último Fantasma, com aventuras atuais produzidas pela editora norte-americana Dynamite Entertainment.

O Fantasma # 1

Crônicas do Fantasma # 1

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA