Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Nas bancas a adaptação oficial do filme X-Men 2

20 maio 2003

Fonte: Press Release

X-Men 2 - Adaptação oficial do filmeX-Men 2: Adaptação Oficial do Filme (formato Panini, 48 páginas, R$ 5,50) imortaliza os melhores momentos do filme em que os heróis, liderados pelo Professor Xavier, são forçados a juntar forças com seu arquiinimigo Magneto em prol da raça mutante, contra as forças do general William Stryker.

Os mutantes (ou homo superior) são o "próximo elo" na cadeia evolucionária, seres dotados de poderes que surgem na puberdade e se desenvolvem, até a perfeição, na idade adulta. Porém, eles vivem em um mundo racista e preconceituoso. São considerados aberrações, párias da sociedade, temidos e odiados por aqueles que não conseguem aceitar tais diferenças.

Apesar disso, os X-Men, e milhares de mutantes em todo o mundo, sobrevivem. Sob a tutela do professor Xavier - o telepata mais poderoso do mundo - esses estudantes "superdotados" aprenderam a direcionar seus respectivos poderes para fazer o bem à humanidade. E lutam para proteger o mundo que os teme...

Com roteiro de Chuck Austen, desenhos de Patrick Zircher e arte-final de Larry Stucker, a edição traz cenas cortadas na versão cinematográfica e preserva as surpresas para quem ainda não viu os heróis no cinema.

O título é um lançamento da Panini Comics

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA