Natal recebe a Feira e Mostra de Quadrinhos do Mercado de Petrópolis

Por Marcelo Naranjo
Data: 14 fevereiro, 2014

A Funcarte cedeu o espaço Abraham Palatinik, localizado na parte superior do Mercado de Petrópolis (Rua Hermes da Fonseca, em frente a Praça das Flores), em Natal/RN, para os quadrinhistas realizarem mensalmente a Feira e Mostra de Quadrinhos do Mercado de Petrópolis.

O objetivo é promover encontros, reflexões, exposições e venda direta de  trabalhos, apresentando os quadrinhistas potiguares para a comunidade.

No próximo dia 15 de fevereiro, das 10h às 17h, começarão as atividades, com o encontro de colecionadores, aficionados e produtores de histórias em quadrinhos e fanzines, que, além de conhecer os trabalhos dos quadrinhistas, poderão trocar e comprar HQs novas e usadas com preços em conta.

Na abertura do evento, estarão presentes os artistas  Milena Azevedo, Brum, Beto Potyguara, Emanoel Amaral, Gilvan Lira, Wagner Michael, Miguel Rude, Marcos Guerra, Leander Moura, Renato Medeiros, além do pessoal da editora Tribo – AnaLu Medeiros, Aureliano Medeiros e Themis Lima, e dos jovens autores Jair Farias e Gustavo Diógenes de Oliveira.

Feira e Mostra de Quadrinhos

• Outros artigos escritos por

.