Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

NBC cancelou Constantine e Fox aprovou Lúcifer

11 maio 2015

John ConstantineA rede de TV NBC cancelou a produção da série Constantine, baseada no personagem da DC Comics protagonista da revista Hellblazer. A informação foi confirmada pela Entertainment Weekly.

O contrato para uma temporada completa com 26 episódios não foi estendido pela emissora e apenas 13 foram produzidos e exibidos.

Apesar disso, o produtor Daniel Cerone, de Dexter, tem esperança de que o programa possa continuar numa outra emissora, como os canais CW ou SyFy.

Matt Ryan interpreta John Constantine. Também estão no elenco: Angélica Celaya, Harold Perrineau e Charles Halford.

Outro personagem da linha Vertigo da DC Comics, Lúcifer, também será exibido nas telinhas, em breve. O seriado Lúcifer teve o piloto aprovado pela Fox.

Tom Ellis interpreta Lúcifer, que está entediado com o Inferno e troca o seu reino pela insanidade de Los Angeles. O elenco inclui: Lauren German, como Chloe Dancer, uma detetive da divisão de homicídios da polícia de Los Angeles; Lesley-Ann Brandt, como a demoníaca Maze; Nicholas Gonzalez, como Dan, outro policial; D.B. Woodside, como Amenadiel, um anjo enviado para persuadir Lúcifer a voltar ao Inferno; e Rachael Harris, como Linda, a terapeuta de Lúcifer.

O personagem foi criado por Neil Gaiman, na revista Sandman, e posteriormente estrelou seu próprio título com enredos de Mike Carey.

A série de TV é uma produção da DC Comics, Warner Bros. TV e Jerry Bruckheimer Television. O roteiro foi escrito por Tom Kapinos. Len Wiseman dirigiu o episódio piloto. Os produtores são Kapinos, Wiseman, Bruckheimer, Jonathan Littman e Ildy Modrovich.

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA