NBC prepara um novo seriado de Witchblade

Por Sérgio Codespoti
Data: 23 janeiro, 2017

A rede de TV NBC está desenvolvendo um novo seriado baseado na revista Witchblade, da Top Cow Productions, um estúdio cujos títulos são distribuídos pela Image Comics.

Sara Pezzini, a Witchblade do título, fez sua estreia nas telinhas em 2001, numa série da TNT, de 23 episódios, estrelada por Yancy Butler.

No novo seriado, as histórias ocorrerão na Costa Oeste, em São Francisco. Originalmente, as aventuras aconteciam em Nova York. A produção será de Caroline Dries, Brian Young e Rick Jacobs.

Ainda não existem informações sobre o elenco ou a data de estreia.

A personagem foi criada por Marc Silvestri, David Wohl, Brian Haberlin e Michael Turner, em 1995. Sara Pezzini é uma policial que encontra um artefato místico, que pode se transformar em uma manopla, uma armadura ou até uma espada. A revista da heroína foi cancelada em 2015.

Witchblade também já foi adaptada para mangá, virou animê em 2007 e quase chegou às telonas, numa produção cinematográfica, de 2008, que não deu certo.

Witchblade # 1Yancy Butler como Witchblade

• Outros artigos escritos por

.

.

.

  • CadoCal

    Tenho sérias dúvidas quanto a possível qualidade.Para serem mostrados de forma convincente,os poderes da Witchblade exigirão grandes gastos em efeitos especiais.Se os produtores foram reticentes na hora de por a mão no bolso,o resultado será uma série meia-boca,que só vai irritar os fãs da HQ.Daí para o cancelamento,o caminho vai ser curto.