Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Necron, de Magnus, volta ao Brasil em lançamento da Tai Creative

22 outubro 2018

Necron, criação do artista italiano Roberto Raviola (1939 – 1996) – conhecido pelo pseudônimo Magnus (autor de Kriminal, Satanik, Alan Ford, dentre outros), é um dos quadrinhos mais divertidos e politicamente incorretos deste autor. A obra é uma mistura de terror, erotismo e humor.

Publicada originalmente na década de 1980 na Itália, a série chegou ao Brasil no final da mesma década em uma edição da revista Grandes Aventuras Animal e também em um álbum da L&PM Editores. Desde então, as aventuras de Frieda Boher e seu monstrengo Necron nunca mais foram publicadas em terras tupiniquins, sendo que a série teve ao todo 14 episódios.

A agência de conteúdo Tai Creative, do interior do Rio Grande do Sul, escolheu esse material para iniciar seu selo editorial, cujo mote é publicar quadrinhos e livros de artistas atualmente esquecidos pelo mercado brasileiro.

Necron - Volume 1 será publicado no formato 17 x 24 e em cores, com os episódios A Fabricante de Monstros e O Navio dos Leprosos. Para viabilizar a publicação do título, a editora optou pelo site de financiamento coletivo Catarse, com valor de R$ 29,00 e frete grátis.

Porém, é possível optar por alternativas com outros valores e recompensas. Confira clicando aqui.

Necron

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA