Confins do Universo 201 - Arigatô, sensei Akira Toriyama!
OUÇA
Notícias

Neil Gaiman, Fábio Moon e Gabriel Bá juntos em nova graphic novel

15 dezembro 2015

A Dark Horse anunciou, para junho de 2016, o lançamento da graphic novel How to Talk to Girls at Parties (Como falar com garotas em festas), adaptação de um conto escrito por Neil Gaiman, publicado originalmente no livro Fragile Things – Short Fiction and Wonders. No Brasil, saiu na coletânea Coisas frágeis, publicada pela Conrad em 2008.

Na trama, dois garotos se surpreendem ao entrar de penetras em uma festa e ver que as garotas são muito mais do que aparentam.

Os gêmeos brasileiros Fábio Moon e Gabriel Bá serão os responsáveis pelo trabalho.

“Eles possuem uma estética de narrativa em que a linguagem corporal é tudo. A história toda gira em torno do que está na cabeça dos narradores. Então, é algo bem difícil de se fazer nos quadrinhos”, analisou Gaiman para o site Publishers Weekly. O escritor afirmou ainda ser um grande admirador de Moon e Bá.

How to Talk to Girls at Parties também será adaptado para o cinema em 2016. A direção do filme será de John Cameron Mitchell, e no elenco estão Ruth Wilson, Nicole Kidman, Elle Fanning, Matt Lucas, Alex Sharp, Riry Nolan e outros.

HowTalkGirlsParties

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA