Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Nemo lança novo volume de Boule & Bill e álbum da dupla Béka & Marko

30 agosto 2013

A Editora Nemo confirmou dois lançamentos para setembro.

Boule & Bill – Que Circo! (formato 20, x 27,3 cm, 48 páginas, R$ 14,90), por Laurent Verron. O título continua a apresentar o menino Bill, de dez anos, esperto e aventureiro, e seu melhor amigo, um cocker preguiçoso, bagunceiro e louco por um osso. A cada página, uma situação diferente e com humor. Sucesso na Europa, este é o quinto volume da série Boule & Bill lançado no Brasil pela Nemo.

As crianças da sombra - Uma aventura no país Miao (formato 20, x 27,3 cm, 48 páginas, R$ 24,00) é o novo álbum da dupla Béka e Marko. Na trama, que se passa no sul da China, Mestre Wang viaja ao coração da região Miao para exercer a arte da pintura e da caligrafia. Enquanto caminha pelas montanhas esculpidas de arrozais, uma estranha bruma invade a paisagem. Então, Mestre Wang se perde... Quando a bruma se dissipa, tão de repente quanto tinha aparecido, ela revela um novo mistério: as crianças da sombra.

Neste ano, a editora já havia publicado, dos mesmos autores, O apanhador de nuvens - Uma aventura no País Dogon, em fevereiro, e A narradora das neves – Uma aventura no país Inuit, em junho.

Boule & Bill – Que Circo! As crianças da sombra - Uma aventura no país Miao

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA