Confins do Universo 201 - Arigatô, sensei Akira Toriyama!
OUÇA
Notícias

Never Die Club: HQ busca colaboradores no Catarse

5 outubro 2017

Uma guerra silenciosa é travada há séculos. De um lado, os imortais. De outro, herdeiros de uma ordem medieval. Mas seria a imortalidade real ou uma terrível metáfora para um grupo que há tanto tempo subjuga secretamente a humanidade?

Este tabuleiro tem mais do que espaços pretos e brancos. Nem sempre as peças se movimentam conforme as regras e apenas um peão pode mudar todos os rumos da partida. Um triângulo de amores, traições e vinganças se fecha nas ruas de Havana, Amsterdã, São Paulo e Paris, mostrando que, no Never Die Club, viver para sempre pode ser um fardo pesado a se carregar.

A HQ Never Die Club foi concebida em 2010, quando começou a ser escrita por Marcello Fontana. As artes foram produzidas entre este ano e 2015, pelo desenhista Thony Silas, contando também com a arte-final por Elton Thomasi e Mano Araújo, além da colorização do artista plástico Paulo Torinno.

Para viabilizar a publicação do álbum em quadrinhos, os autores disponibilizaram o título na plataforma colaborativa Catarse – confira aqui as recompensas e como participar.

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA