NewPop lança Faculdade de Mangá, de Osamu Tezuka

Por Marcelo Naranjo
Data: 19 fevereiro, 2019

Faculdade de Mangá (formato 20,8 x 14,8, 168 páginas, R$ 26,90) é um lançamento da editora NewPop e está à venda com desconto na Amazon Brasil.

Em uma realidade pós-guerra mundial, a indústria de mangás começa a desabrochar, mas há poucas obras de suporte para as pessoas que gostariam de se tornar mangakás, além do pouco interesse das editoras em publicar esse tipo de material.

Com isso em mente, o mestre dos mangás Osamu Tezuka teve a ideia de misturar uma coletânea de histórias e tirinhas a pequenas aulas sobre o básico da indústria na época, criando uma obra recheada com a comédia e aventura típica do autor.

Faculdade de Mangá

• Outros artigos escritos por

.

.

.

  • Victor Vitório

    As publicações de Tezuka pela New Pop (incluamos as da Conrad e a da Veneta) estão entre o melhor que já se lançou de mangá no Brasil, tanto em conteúdo quanto no acabamento. Há anos mantendo ótimo padrão de qualidade e custo-benefício. Será que algum dia arriscarão séries longas, como Black Jack, Hi No Tori e Atom?

  • Dyel Dimmestri

    Parabéns pela iniciativa, NewPop!
    Osamu Tezuka é um Gênio, e sua obra merece todo o destaque possível. Ainda mais Faculdade de Mangá, que é uma autêntica Master Class!!

  • Pedro

    Mestre, sem menos.

  • stefanobahia

    Vou comprar !

    ah… espero que a Newpop também lance obras de Shotaro Ishinomori também !

  • Fernando Amaral

    Essa editora está lançando coisas muito boas e em material de qualidade. Estou comprando GTO e as obras do Tezuka.