Confins do Universo 201 - Arigatô, sensei Akira Toriyama!
OUÇA
Notícias

Nicole Kidman está em negociações para o filme da Mulher-Maravilha

4 novembro 2015

De acordo com o site The Wrap, a atriz Nicole Kidman está negociando com a Warner Bros. para integrar o elenco do filme da Mulher-Maravilha, que chegará aos cinemas em junho de 2017.

Não se sabe para qual papel ela está sendo considerada, apenas que seria uma veterana Amazona de Themyscira. A descrição fez muitos especularem que se trata de Hipólita, a Rainha das Amazonas e mãe da Mulher-Maravilha. Entretanto, isso ainda não está confirmado, e existe também a possibilidade de ela ser a antagonista da trama.

Nicole Kidman venceu o Oscar de melhor atriz em 2003, por sua atuação no filme As Horas. Foi indicada ainda outras duas vezes, pelos trabalhos em Moulin Rouge – Amor em vermelho (2001) e Reencontrando a felicidade (2010).

Ela já participou de uma adaptação cinematográfica baseada em super-heróis no ano de 1995. Naquela ocasião, interpretou a Doutora Chase Meridian, no filme Batman Eternamente.

As filmagens de Mulher-Maravilha começarão em breve, com direção de Patty Jenkins. Por enquanto, apenas Gal Gadot e Chris Pine estão confirmados no elenco.

Nicole Kidman

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA