Confins do Universo 202 - Guerras Secretas: 40 anos depois
OUÇA
Notícias

NonNonBa, de Shigeru Mizuki, está em pré-venda

1 março 2018

NonNonBa (formato 17 x 24 cm, 424 páginas, R$ 89,90), publicado originalmente no Japão em 1977, é a obra-prima de Shigeru Mizuki, um importante autor de mangá. Parte biográfica, parte fantástica, a obra é um trabalho tocante sobre a infância e o amadurecimento, inspirado em grande parte no próprio Mizuki, quando criança, e sua avó, uma fonte inesgotável de conhecimento sobre os youkais (espíritos-monstros do folclore japonês).

Neste mangá, os personagens caricatos e expressivos contrastam com cenários detalhados e realistas, resultando em um trabalho que é, ao mesmo tempo, delicado e expressivo. O mangá está firmemente enraizado em um contexto social e histórico, e passeia pelo mundo sobrenatural.

Em 2007, NonNonBa foi o primeiro mangá vencedor na categoria de Melhor Álbum do Festival de Angoulême. E, em 2013, foi indicado ao Prêmio Eisner de Melhor Edição Norte-Americana de Material Estrangeiro (Asiático).

Este é o segundo título da coleção Tsuru, da Devir, que reúne obras de autores japoneses, clássicos e contemporâneos, historicamente importantes para os quadrinhos e para a cultura japonesa – o primeiro foi O Homem que passeia.

NonNonBa está em pré-venda na Amazon Brasil.

NonNonBa

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA