Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Nova campanha para a publicação de Barão Macaco está online

26 março 2015

O projeto Barão Macaco é uma graphic novel de suspense policial criada por Hector Lima, Milton Sobreiro e Felipe Sobreiro.

Na metrópole, a “vida loka” do crime compensa e muito – como sabem Massa e Zen, os traficantes mais violentos da região. Para todos, inclusive alguns policiais corrompidos, faturar é a única lei. O crime é um negócio, um comércio que sustenta o padrão de muitas vidas a troco de outras.

Mas algumas operações começam a dar errado: dinheiro some e pessoas-chaves aparecem mortas. A estrutura fica abalada e a desconfiança se instala. Uma facção ataca a outra e delegados, como Fonseca, estão sempre um passo atrás.

Correm boatos sobre a presença de uma figura misteriosa com cara de macaco nos locais dos crimes. Será verdade ou lenda? É o que a jornalista Renata quer investigar, sem saber que está se metendo em um fogo cruzado.

Para viabilizar sua publicação, o título participou da plataforma colaborativa Catarse, porém a meta não foi alcançada.

Os responsáveis criaram uma nova campanha e agora estão na plataforma Kickante, que conta com uma meta flexível, permitindo receber os apoios enviados até o fim da campanha, independentemente da meta ter sido alcançada ou não.

Confira as novas recompensas e como colaborar clicando aqui.

barao_macaco

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA