Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Nova edição da revista Calafrio está à venda

29 junho 2017

A edição #57 da revista Calafrio (formato 21 x 28 cm, 48 páginas, R$ 15,00) foi lançada. Este número tem como tema os Palhaços e traz seis HQs, quatro delas com os assustadores artistas de picadeiro.

As HQs são de artistas do cenário atual, veteranos, leitores e há uma clássica, na qual Júlio Emílio Braz e Flávio Colin adaptam um conto de João do Rio.

As demais atrações da revista apresentam a coluna Imagem & Ação, de Sidemar de Castro, que comenta os palhaços personagens de quadrinhos; o veterano artista Luiz Saidenberg estreia sua coluna de crônicas da época de ouro das HQs nacionais; a segunda parte da matéria sobre editores brasileiros e a coluna Calafrio nos Eventos, sobre a participação no Festival Guia dos Quadrinhos.

E ainda há a seção de correio Mala Direta, comentários de edições lidas, e Quem é Quem traz a minibiografia de Daniel Azulay.

A revista é semestral, editada por Daniel Saks, que mantém o título desde o lançamento da primeira edição, em novembro de 2015, dando sequência à numeração original da editora D-Arte, de Rodolfo Zalla. As revistas podem ser encomendadas pelo e-mail revistacalafrio@gmail.com.

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA