Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Nova edição da revista Lorde Kramus está à venda

30 julho 2012

Lorde Kramus

Já está disponível o número cinco da revista Lorde Kramus (formato 21 x 27 cm, 48 páginas, R$ 7,50).

Na nova edição o leitor confere a conclusão de A fronteira dos esquecidos, história iniciada na edição anterior, na qual Kramus se junta a um grupo de rebeldes Krorhers em luta pela libertação de uma cidade das mãos dos invasores Gragons. O roteiro é de Gil Mendes e os desenhos, de Allan Goldman.

A personagem Valkiria ganha uma nova aventura, e terá de impedir que invasores de outro planeta se estabeleçam em seu mundo primitivo, pois ela sabe que, junto com esses primeiros homens, virão todos os tipos de intempéries, como a escravidão, a destruição e a morte. No entanto, os atos da heroína podem despertar algo inimaginável. Roteiro e desenhos de Alex Genaro.

Na terceira aventura da revista, a estreia de Aline, uma jovem que adquire superpoderes e os usa para colocar em prática seu senso de justiça. Ela se envolve com um assassino justiceiro cansado da guerra contra o crime e a corrupção, o Pastor da Noite. Roteiro de Haekel Almeida e desenhos de Tony Brandão.

Completando a revista, Monga, o Bárbaro Peregrino retorna em suas crônicas, e Gil Mendes apresenta um documento narrando toda a saga cronológica das aventuras de Lorde Kramus, uma espécie de guia para os leitores.

A ilustração da capa é de Alex Genaro e a contracapa, de William Soares.

Pedidos podem ser feitos por e-mail. A revista também está à venda na Bodega do Léo.

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA