Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Nova edição da revista Mestres do Terror é lançada

3 setembro 2018

A edição #69 da revista em quadrinhos Mestres do Terror (formato 20,5 x 28 cm, 48 páginas, R$ 15,00) está à venda. Com capa do mineiro Chris Ciuffi, o título apresenta a expansão do Anyverso, com a estreia da Múmia, que se soma aos enredos de A Coisa do Tietê e Anya, a Filha de Drácula. Anya, Coisa do Tietê e Múmia têm roteiro de Lillo Parra e, respectivamente, desenhos de Laudo Ferreira, Chris Ciuffi e Will Sideralman.

A edição traz mais um episódio da formação do príncipe Vlad, o Empalador, por Sérgio Mhais e Rafael Feliczaki; a HQ Viagem Noturna, de Rogério Faria e Rai Guimarãe; além do clássico Drácula de Rodolfo Zalla.

Nas seções, além das correspondências, estão a Capa Clássica; Heidi Borges com sua coluna literária comenta O Retrato de Dorian Gray; os bastidores das publicações em Conversa em Primeira Pessoa; e uma matéria especial sobre o Esquadrão Atari.

Interessados em adquirir um exemplar da revista podem entrar em contato pelo e-mail revistacalafrio@gmail.com. O gibi também está à venda nas principais comic shops.

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA